FÁBULA DA SELVA POLÍTICA BRASILEIRA INFESTADA DE TUCANOS IMPUNES





SE A LAVA JATO FOSSE COISA SÉRIA PRENDERIA PELO MENOS UM TUCANO
Na selva política do nosso Brasil, as arvores estão repletas de aves agourentas que voam livremente de galho em galho roubando a comida de ninhos alheiros. São bicudos e fazem muito barulho desagradável, sacodem suas plumagens ricas e coloridas, fazendo pouco dos outros bichos de bichos menores. São os inúteis TUCANOS.
Como animais famintos sem escrúpulos ou ética, eles não sentem qualquer ameaça por parte das gaiolas da justiça. Todos os outros animais sabem que o ladrão nessa mata repulsiva são eles, os Tucanos, não faltam provas para que portas de gaiolas sejam abertas e os trancafiem, mas permanecem impunes. São provas que se acumulam há muito tempo, que começou quando eles habitavam a Arena, o PDS, depois PFL que virou DEM, que por fim inventaram juntos o mundo PSDB.
Não podemos esquecer dos foragidos do PMDB que voaram esfomeados e se juntaram ao grupo de pássaros nesse mundo ardiloso, que de bico longo, poderiam saquear melhor o ninho dos animais incautos chamados povo brasileiro.
Sem qualquer vergonha, enfiaram o bico no mundo alheio, se especializaram em dar golpes, mentir e por serem ricos, manipular a informação com apoio de outras aves traiçoeiras que se vendiam para participar na destruição da democracia da mata. A impunidade é um estimulo, até agora nenhum TUCANO foi aprisionado nas gaiolas do mundo chamado Lava Jato. Assim fica obvio que a compra desse mundo já foi efetuada mesmo antes dele existir e na verdade, composta na maioria por Tucanos disfarçados de Juízes.
Eles querem dominar essa selva e enganar os pássaros pequenos chamados POVO BRASILEIRO. Os tucanos continuam impunes, com seus cantos desentoados, a infernizar os ouvidos daqueles que querem o desenvolvimento da selva. A seresta dos pássaros agora, é apenas uma lembrança que pode se tornar um passado distante de uma selva que será desmatada rapidamente pelos Tucanos.
Os pássaros, chamados de Povo Brasileiro, choram no seu trinado triste ao ver que a solução será a revolta plena para calar de uma vez por todas os esganados pássaros de bicos desformes. Destruir o mundo PSDB se tornou o objetivo de quem tem vergonha na cara para que mata HONESTA possa sobreviver e florescer não só para os ricos Tucanos e seus pássaros comparsas e vendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Trabalhista: CNBB assina nota com outras entidades criticando o projeto